Sistema: Portal de Soluções - Easy4all

    Este artigo tem como objetivo orientar na correção do erro ao acessar a rotina Central de Solicitações.

    Mensagem: O portal está indisponível neste momento. Aguarde um instante e acesse novamente.









    Informações Adicionais: Não se aplica

    Resolução

    1 - Abrir o Prosoft, acessar o menu Entrar/ Sair> Portal de Soluções> Sair










    2 - Irá apresenta uma mensagem de que foi desconectado do portal com sucesso.










    3 - Acessar o menu Entrar/ Sair> Portal de Soluções> Entrar










    4 - Logar no Portal de Soluções com o usuário integrado do GAP.

















    5 - Acessar o Portal de Soluções em Soluções Prosoft> Portal de Soluções
















    6 - Logar no Portal e marcar a opção permanecer logado.













    7 - Acessar a rotina Central de Solicitações


























    8 - Caso a falha persista, deve remover a impressora Prosoft EASY4all do painel de controle. E instalar novamente, após a instalação é necessário reiniciar o computador.

    I732- Reinstalação da impressora virtual do Easy4All (publicador)




    Outros meios de obter suporte