Sistema: Portal de Soluções - Easy4all
Este artigo tem como objetivo orientar na correção do erro ao acessar a rotina Central de Solicitações.
Mensagem: O portal está indisponível neste momento. Aguarde um instante e acesse novamente.
Informações Adicionais: Não se aplica
Resolução
1 - Abrir o Prosoft, acessar o menu Entrar/ Sair> Portal de Soluções> Sair
2 - Irá apresenta uma mensagem de que foi desconectado do portal com sucesso.
3 - Acessar o menu Entrar/ Sair> Portal de Soluções> Entrar
4 - Logar no Portal de Soluções com o usuário integrado do GAP.
5 - Acessar o Portal de Soluções em Soluções Prosoft> Portal de Soluções
6 - Logar no Portal e marcar a opção permanecer logado.
7 - Acessar a rotina Central de Solicitações
8 - Caso a falha persista, deve remover a impressora Prosoft EASY4all do painel de controle. E instalar novamente, após a instalação é necessário reiniciar o computador.
I732- Reinstalação da impressora virtual do Easy4All (publicador)