Sistema: EASY4ALL

    Este conhecimento contém as instruções do processo à ser feito, quando ao realizar publicação de documentos pelo GAP é apresentada tela em branco, sem informações.

    mceclip2.png













    Informações Adicionais: Não há.

    Resolução

    Caso tente acessar via Internet Explorer o site: https://portal.prosoft.com.br e não sejam carregadas informações na página, permanecendo a mesma também em branco, deverá ser feito o processo de Restaurar Configurações Avançadas do Internet Explorer e após isto, problema será sanado.


    Propriedades de Internet

    1 - Acesse:  Menu Iniciar > Opções da Internet, clique em Avançadas > Restaurar Configurações Avançadas > Redefinir , marque a opção Excluir Configurações Pessoais  > Redefinir :


    mceclip3.pngmceclip4.png























    2 - Assim que concluir o processo, tente efetuar uma nova publicação!

    OBS.: Em alguns casos, será necessário reiniciar a máquina para que as alterações efetuadas, tenham valor.




    Outros meios de obter suporte