Sistema: Portal de Soluções

    Este artigo orienta como configurar funcionários para consultar recibos do eFolha.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    1- Acesse a rotina Administrativo > Usuários>Usuários

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    2- Utilize os filtros para localizar o usuário que deseja alterar e clique em Aplicar Filtro. Caso a consulta seja realizada com todos os filtros em branco, o sistema irá listar todos os usuários cadastrados na consulta

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    3– Localize o usuário desejado no resultado da busca e clique em Editar

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    4– Na guia Funcionalidades, habilite o item Consultar em Demonstrativos. Como o objetivo deste usuário é somente consultar seus recibos, todos os outros itens deverão estar desabilitados.

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    5– Na guia ProEmps, verifique se a base de dados está corretamente configurada na lista de Proemps selecionadas. Caso o usuário não seja integrado, é possível atribuir essas permissões utilizando os botões para adicionar.

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    6- Acesse a aba Empresas e selecione a empresa a que o funcionário pertence. Caso o usuário seja integrado, não há necessidade de realizar esse procedimento manualmente.

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    7- Após esses procedimento o usuário há possui as permissões necessárias para consultar seus recibos.




    Outros meios de obter suporte