P39-Como comunicar a ocorrência: Alteração de Cargo e/ou Salário

    Sumário

    Sistema: Portal de Soluções

    Contexto: Este artigo demonstra como comunicar a ocorrência de Alteração de Cargo e/ou Salário

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    Portal de Soluções

    1- Acesse eFolha > Folha Colaborativa > Comunicar Ocorrências

    2- Clique em Inserir

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    3- Clique em Folha de Pagamento

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    4- Clique em Alteração de Cargo e/ou Salário

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     5- Selecione a empresa em que o/os funcionários onde ocorrerão as alterações estão cadastrados, e em seguida clique em “adicionar” na relação de alterações.

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    6- Preencha os campos “Trabalhador”,“Motivo”, “Data da alteração”, “cargo”, “unidade de pagamento” e “Salário”

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    7- Em seguida clique em Enviar

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    8- Após esse procedimento a solicitação será enviada. É necessário aguardar que um usuário operador valide as informações e realize a importação na central de importações do GAP

    Gerenciador de Aplicativos Prosoft

    1- Acesse Gestão da Informação Digital > Portal de Soluções > Central de Solicitações

    2- Selecione a solicitação desejada e clique em Importar

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    Outros meios de obter suporte