Sistema: Portal de Soluções
Este artigo demonstra como comunicar a ocorrência de Alteração de Cargo e/ou Salário
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Portal de Soluções
1- Acesse eFolha > Folha Colaborativa > Comunicar Ocorrências
2- Clique em Inserir
3- Clique em Folha de Pagamento
4- Clique em Alteração de Cargo e/ou Salário
5- Selecione a empresa em que o/os funcionários onde ocorrerão as alterações estão cadastrados, e em seguida clique em “adicionar” na relação de alterações.
6- Preencha os campos “Trabalhador”,“Motivo”, “Data da alteração”, “cargo”, “unidade de pagamento” e “Salário”
7- Em seguida clique em Enviar
8- Após esse procedimento a solicitação será enviada. É necessário aguardar que um usuário operador valide as informações e realize a importação na central de importações do GAP
Gerenciador de Aplicativos Prosoft
1- Acesse Gestão da Informação Digital > Portal de Soluções > Central de Solicitações
2- Selecione a solicitação desejada e clique em Importar