Sistema: Portal de Soluções

    Este artigo demonstra como comunicar a ocorrência de Alteração de Cargo e/ou Salário

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    Portal de Soluções

    1- Acesse eFolha > Folha Colaborativa > Comunicar Ocorrências

    2- Clique em Inserir

    mceclip0.png














    3- Clique em Folha de Pagamento

    mceclip1.png










    4- Clique em Alteração de Cargo e/ou Salário

    mceclip2.png













     5- Selecione a empresa em que o/os funcionários onde ocorrerão as alterações estão cadastrados, e em seguida clique em “adicionar” na relação de alterações.

    mceclip3.png














    6- Preencha os campos “Trabalhador”,“Motivo”, “Data da alteração”, “cargo”, “unidade de pagamento” e “Salário”

    mceclip4.png









    7- Em seguida clique em Enviar

    mceclip0.png














    8- Após esse procedimento a solicitação será enviada. É necessário aguardar que um usuário operador valide as informações e realize a importação na central de importações do GAP

    Gerenciador de Aplicativos Prosoft

    1- Acesse Gestão da Informação Digital > Portal de Soluções > Central de Solicitações

    2- Selecione a solicitação desejada e clique em Importar

    mceclip1.png




    Outros meios de obter suporte