Sistema: Portal de Soluções

    Este artigo orienta como comunicar ocorrência.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    1- No Portal de Soluções, acesse a rotina eFolha > Folha Colaborativa > Comunicar Ocorrências

    2- Clique no botão Inserir

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    3- Em seguida clique em Folha de Pagamento

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    4- Selecione o tipo da solicitação desejada. 

    Cada uma das solicitações possui um formulário próprio que deve ser preenchido respeitando os campos obrigatórios.

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    5- Preencha o formulário. Neste exemplo utilizamos a solicitação de afastamento.

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    6- Em seguida clique em Enviar

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    7- Após o envio da solicitação é possível consulta-la para fazer alterações caso seja necessário. Vamos fazer isso utilizando os atalhos do painel

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    8- Utilize os filtros para localizar a solicitação desejada

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    9- Para se tornar o responsável pela solicitação, clique em Processar

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    O processamento da solicitação é opcional e pode ser utilizado para que os outros operadores saibam que você já está trabalhando na solicitação. É possível realizar a importação da solicitação sem que esteja em processamento.

    10- Nessa etapa será possível finalizar a solicitação, editá-la para corrigir eventuais inconsistências ou devolver para que o cliente realize as correções. Nesse exemplo iremos cancelar a edição sem salvar as alterações e importa-la no GAP.

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    Depois desta etapa, é necessário fazer a importação por meio do Gerenciador de Aplicativos Prosoft.




    Outros meios de obter suporte