Sistema: Portal de Soluções

    Este artigo orienta como fazer a importação da solicitação.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    Portal de Soluções

    1- Acesse: eFolha > Folha Operacional > Comunicar Ocorrências

    2- Clique no botão Inserir

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    3- Clique em Folha de Pagamento

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    4- Selecione o tipo da solicitação Variáveis Mensais

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    5- Será exibido o formulário da solicitação. Preencha os campos Empresa, Competência e em seguida clique em Adicionar 

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    6-  Selecione os funcionários para o qual as variáveis mensais devem ser lançadas.

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    7- É possível utilizar o botão Gerenciar eventos para deixar habilitados somente os eventos que serão utilizados na solicitação.

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    8 - Para isso marque os eventos desejados e clique em Selecionar. Caso o evento desejado não esteja constando na lista, é necessário que um usuário operador com as permissões adequadas realize a inclusão por meio do cadastro de empresas.

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    9- Para lançar os valores, basta clicar sobre o evento e efetuar o preenchimento do campo

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    10- Também podemos anexar um arquivo a solicitação. Para isso clique em “anexar”, informe um nome para o arquivo que será enviado e clique em “anexar”.

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    11- Em seguida clique em “Enviar”

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    12- O sistema irá exibir uma mensagem de confirmação:

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    Gerenciador de Aplicativos Prosoft

    1- Acesse Gestão da informação digital > Portal de soluções > Central de solicitações.

    2- Escolha a solicitação desejada e clique em Importar

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    É possível conferir essas informações acessando a rotina de digitação de variáveis no GAP

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    Outros meios de obter suporte