Sistema: Portal de Soluções
Este artigo orienta como fazer a importação da solicitação.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Portal de Soluções
1- Acesse: eFolha > Folha Operacional > Comunicar Ocorrências
2- Clique no botão Inserir
3- Clique em Folha de Pagamento
4- Selecione o tipo da solicitação Variáveis Mensais
5- Será exibido o formulário da solicitação. Preencha os campos Empresa, Competência e em seguida clique em Adicionar
6- Selecione os funcionários para o qual as variáveis mensais devem ser lançadas.
7- É possível utilizar o botão Gerenciar eventos para deixar habilitados somente os eventos que serão utilizados na solicitação.
8 - Para isso marque os eventos desejados e clique em Selecionar. Caso o evento desejado não esteja constando na lista, é necessário que um usuário operador com as permissões adequadas realize a inclusão por meio do cadastro de empresas.
9- Para lançar os valores, basta clicar sobre o evento e efetuar o preenchimento do campo
10- Também podemos anexar um arquivo a solicitação. Para isso clique em “anexar”, informe um nome para o arquivo que será enviado e clique em “anexar”.
11- Em seguida clique em “Enviar”
12- O sistema irá exibir uma mensagem de confirmação:
Gerenciador de Aplicativos Prosoft
1- Acesse Gestão da informação digital > Portal de soluções > Central de solicitações.
2- Escolha a solicitação desejada e clique em Importar
É possível conferir essas informações acessando a rotina de digitação de variáveis no GAP