Sistema: Portal de Soluções
Este artigo orienta como comunicar a ocorrência Afastamento.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Portal de Soluções
1- Acesse eFolha > Folha Operacional > Comunicar Ocorrências
2- Clique no botão “inserir”
3- Clique em Folha de Pagamento
4- Selecione Afastamento
5- Preencha o formulário respeitando os campos obrigatórios que estão sinalizados com o “*”
6- Clique em Adicionar para realizar a inclusão de um atestado médico
7- Preencha as informações do atestado e clique em “Salvar”
8- É possível incluir outros anexos, caso ache necessário. Para isso clique em “anexar” na área “outros arquivos”
9- Caso queira consultar a solicitação depois de efetuada acesse o painel de solicitações
10- Utilize os filtros para localizar a solicitação desejada e clique em “editar”
11- Clique em processar, para se tornar o responsável pela solicitação
12- Nessa etapa será possível finalizar a solicitação, editá-la para corrigir eventuais inconsistências ou devolver para que o cliente realize as correções. Como essa solicitação será importada pela central de importações, iremos cancelar a edição.
Gerenciador de Aplicativos Prosoft
1- Acesse Gestão da Informação Digital > Portal de Soluções > Central de Solicitações
2- Selecione a solicitação desejada e clique em Importar
O sistema irá abrir a rotina de ocorrência, com os dados que constam na solicitação já preenchidos.
3- Realize as alterações necessárias e clique em “Salvar”