Sistema: Portal de Soluções
Contexto: Este artigo orienta como fazer a importação da solicitação.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Após gerar solicitação de Alteração Cadastral integrada, é necessário acessar a Central de solicitação do GAP para realizar a importação.
Central de Solicitações
1- Acesse: Gestão da Informação Digital > Portal de Soluções > Central de Solicitações
2- Localize a solicitação desejada
3- Clique em Importar
4- Confira se os dados foram importados corretamente
Para visualizar as informações da alteração, clique em cima da linha de status.
Também é possível visualizar o que foi alterado por meio da solicitação no Portal de Soluções, o campo alterado ficará destacado na cor amarela.
5- Clique em Fechar
É apresentada a rotina Cadastro de Funcionário, com o funcionário em questão e as informações alteradas.
6- Clique em Gravar
É apresentada a mensagem informando que a importação foi realizada com sucesso.
Ao fazer a importação, a solicitação é finalizada automaticamente.