Sistema: Portal de Soluções

    Contexto: Este artigo orienta como fazer a importação da solicitação.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    Após gerar solicitação de Alteração Cadastral integrada, é necessário acessar a Central de solicitação do GAP para realizar a importação.

    Central de Solicitações

    1- Acesse: Gestão da Informação Digital > Portal de Soluções > Central de Solicitações

    2- Localize a solicitação desejada

    mceclip0.png











    3- Clique em Importar

    mceclip1.png




    4- Confira se os dados foram importados corretamente

    mceclip3.png









    Para visualizar as informações da alteração, clique em cima da linha de status.

    mceclip4.png


















    Também é possível visualizar o que foi alterado por meio da solicitação no Portal de Soluções, o campo alterado ficará destacado na cor amarela.

    mceclip11.png










    5- Clique em Fechar

    mceclip5.png




    É apresentada a rotina Cadastro de Funcionário, com o funcionário em questão e as informações alteradas.

    mceclip7.png


















    6- Clique em Gravar

    mceclip9.png








    É apresentada a mensagem informando que a importação foi realizada com sucesso.

    mceclip10.png








    Ao fazer a importação, a solicitação é finalizada automaticamente.




    Outros meios de obter suporte