F1129 - Qual a função da aba arquivos inválidos na Gestão de Documentos - InTax
Sumário
Sistema: Portal de Soluções
Contexto: Este artigo contém informações sobre a função da arquivos inválidos na Gestão de Documentos.
Informações Adicionais: Na aba arquivos inválidos dentro da gestão de documentos serão apresentadas os arquivos que durante o processo de importação, o sistema identificou alguma situação adversa.
Podendo ser:
Documentos já importados anteriormente;
Notas que não correspondem ao CPNJ de empresas cadastradas no Portal;
Documento com falha estrutural;
Emitidas em ambiente de homologação.
Resolução
Arquivos Inválidos na Gestão de Documentos.
1- Para visualizar o log de arquivos não considerados na importação.
2- Acesse Portal de Soluções > eFiscal > InTax > Gestão de Documentos > Arquivos Inválidos.
3- Será aberta a tela de consulta, clique em Filtrar, para consulta do log de importação.
4- Será carregado as informações com o detalhamento do log de importação.
5- Para excluir informações, selecione o log desejado ou Todos, depois clique em Excluir
6- Será apresentada a tela de confirmação Deseja confirmar a exclusão dos documentos, para prosseguir clique em OK
7- Após o Log de arquivos inválidos será excluído.