F1129 - Qual a função da aba arquivos inválidos na Gestão de Documentos - InTax

F1129 - Qual a função da aba arquivos inválidos na Gestão de Documentos - InTax

Sumário

Sistema:  Portal de Soluções

Contexto:  Este artigo contém informações sobre a função da arquivos inválidos na Gestão de Documentos.

Informações Adicionais:  Na aba arquivos inválidos dentro da gestão de documentos serão apresentadas os arquivos que durante o processo de importação, o sistema identificou alguma situação adversa.

Podendo ser:

  • Documentos já importados anteriormente;

  • Notas que não correspondem ao CPNJ de empresas cadastradas no Portal;

  • Documento com falha estrutural;

  • Emitidas em ambiente de homologação.

Resolução

Arquivos Inválidos na Gestão de Documentos.

1- Para visualizar o log de arquivos não considerados na importação.

2- Acesse Portal de Soluções > eFiscal > InTax > Gestão de Documentos > Arquivos Inválidos.

3- Será aberta a tela de consulta, clique em Filtrar, para consulta do log de importação.

4- Será carregado as informações com o detalhamento do log de importação.

5- Para excluir informações, selecione o log desejado ou Todos, depois clique em Excluir

6- Será apresentada a tela de confirmação Deseja confirmar a exclusão dos documentos, para prosseguir clique em OK

7- Após o Log de arquivos inválidos será excluído.