F1128-Como reaplicar regras na Gestão de Documentos no InTax
Sumário
Sistema: Portal de Soluções
Contexto: Este artigo contém as instruções de como reaplicar regras na Gestão de Documentos no InTax.
Informações Adicionais: Esse processo é realizado quando após o processamento dos documentos na Gestão de documentos do InTax, foi necessário incluir ou alterar uma regra no plano de regras, e para que o sistema considere essas alterações é necessário reaplicar as regras na movimentação.
Resolução
Reaplicar Regras na Gestão de Documentos
1- Acesse: Portal de Soluções> eFiscal> InTax > Gestão de Documentos > Documentos Fiscais
2- Informe os campos para consulta dos documentos e clique em Filtrar.
3- Será carregado no grid de consulta, todos os documentos identificados conforme o filtro aplicado.
4- Selecione os documentos que serão considerados para reaplicar as regras.
5- Clique em Mais Ações > reaplicar Regras
6- Será apresentada a tela com a mensagem de confirmação Deseja confirmar a reaplicação das regras no documentos? clique em OK para prosseguir.
7- Após será reaplicado as regras para os documentos selecionados.