F1128-Como reaplicar regras na Gestão de Documentos no InTax

F1128-Como reaplicar regras na Gestão de Documentos no InTax

Sumário

Sistema: Portal de Soluções

Contexto: Este artigo contém as instruções de como reaplicar regras na Gestão de Documentos no InTax.

Informações Adicionais: Esse processo é realizado quando após o processamento dos documentos na Gestão de documentos do InTax, foi necessário incluir ou alterar uma regra no plano de regras, e para que o sistema considere essas alterações é necessário reaplicar as regras na movimentação.

Resolução

Reaplicar Regras na Gestão de Documentos

1- Acesse: Portal de Soluções> eFiscal> InTax > Gestão de Documentos > Documentos Fiscais

2- Informe os campos para consulta dos documentos e clique em Filtrar.

3- Será carregado no grid de consulta, todos os documentos identificados conforme o filtro aplicado.

4- Selecione os documentos que serão considerados para reaplicar as regras.

5- Clique em Mais Ações > reaplicar Regras

6- Será apresentada a tela com a mensagem de confirmação Deseja confirmar a reaplicação das regras no documentos? clique em OK para prosseguir.

7- Após será reaplicado as regras para os documentos selecionados.