F1127 - Intax - Como integrar documentos com status Advertência do Intax para Escrituração Fiscal

Sumário

Sistema: Portal de Soluções

Contexto: Este artigo contém as instruções de como integrar documentos com status Advertência para Escrituração Fiscal.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Integrar documentos com status Advertência para Escrituração Fiscal.

1 - Acesse Portal de Soluções > eFiscal> Intax > Gestão de Documentos > Documentos Fiscais

mceclip0.png

2- Informe os campos para consulta dos documentos e clique em Filtrar

3- É carregado no grid de consulta, todos os documentos identificados conforme o filtro aplicado

mceclip1.png

4- Selecione os documentos com status Advertência, que deseja integrar com a escrituração fiscal, nessa etapa o status da integração fica como Aguardando

mceclip2.png

5- Clique em Mais Ações> Integrar documentos com advertência

mceclip3.png

6- É apresentada a mensagem de confirmação Deseja confirmar a integração dos documentos, para prosseguir clique em Ok

mceclip4.png

7- Após é processado a integração dos documentos com a escrituração Fiscal e o status da integração é alterado para Integrado

mceclip5.png