F1126-Como excluir documentos fiscais na Gestão de Documentos no InTax

F1126-Como excluir documentos fiscais na Gestão de Documentos no InTax

Sumário

Sistema: Portal de Soluções

Contexto: Este artigo contém as instruções de como excluir documentos fiscais na Gestão de Documentos no InTax.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Exclusão de Documentos Fiscal na Gestão de Documentos

1- Acesse Portal de Soluções> eFiscal> InTax> Gestão de Documentos> Documentos Fiscais

2- Informe os campos para consulta dos documentos e clique em Filtrar

3- É carregado no grid de consulta, todos os documentos identificados conforme o filtro aplicado

4- Selecione os documentos que deseja excluir ou clique em Todos para seleção de todos os documentos apresentados na Gestão de Documentos e clique em Excluir

5- Será apresentada a mensagem de confirmação Deseja confirmar a exclusão dos documentos, para prosseguir clique em Ok

6- Após os documentos serão excluídos da Gestão de Documentos