F1125 - Intax - Como gerar relatório de documentos fiscais na Gestão de Documentos no Intax

Sumário

Sistema: Portal de Soluções

Contexto: Este artigo contém as instruções de como gerar relatório de documentos fiscais na Gestão de documentos no Intax.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Consulta de Documentos Fiscal na Gestão de Documentos

1 - Acesse Portal de Soluções > eFiscal > Intax > Gestão de Documentos> Documentos Fiscais

2 - Informe os campos para consulta dos documentos e clique em Filtrar.

3 - É carregado no grid de consulta, todos os documentos identificados conforme o filtro aplicado.

4 - Clique em Gerar Relatório na Gestão de Documentos.

5 - É apresentada a mensagem de confirmação Deseja confirmar a geração do relatório, para prosseguir clique em Ok.

6 - É apresentada a tela para informar o diretório onde o relatório será salvo, informe o diretório e clique em Salvar ou em Downloads.


7 - Após esse procedimento o relatório ser visualizado no diretório informado.

8 - É processado o relatório em Excel, correspondente a movimentação consultada e com as informações do Grid de consulta da Gestão de Documentos.