Sumário
Sistema: Portal de Soluções
Contexto: Este artigo contém as instruções de como gerar relatório de documentos fiscais na Gestão de documentos no Intax.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Consulta de Documentos Fiscal na Gestão de Documentos
1 - Acesse Portal de Soluções > eFiscal > Intax > Gestão de Documentos> Documentos Fiscais
2 - Informe os campos para consulta dos documentos e clique em Filtrar.
3 - É carregado no grid de consulta, todos os documentos identificados conforme o filtro aplicado.
4 - Clique em Gerar Relatório na Gestão de Documentos.
5 - É apresentada a mensagem de confirmação Deseja confirmar a geração do relatório, para prosseguir clique em Ok.
6 - É apresentada a tela para informar o diretório onde o relatório será salvo, informe o diretório e clique em Salvar ou em Downloads.
7 - Após esse procedimento o relatório ser visualizado no diretório informado.
8 - É processado o relatório em Excel, correspondente a movimentação consultada e com as informações do Grid de consulta da Gestão de Documentos.