F1123 - Intax - Como consultar documentos na Gestão de Documentos no Intax

Sumário

Sistema: Portal de Soluções

Contexto: Este artigo contém as instruções de como realizar a consulta de documentos na Gestão de Documentos no InTax.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Consulta de Documentos Fiscal na Gestão de Documentos.

1 - Acesse Portal de Soluções > eFiscal > InTax > Gestão de Documentos > Documentos Fiscais

2 - Informe a Empresa, a Data de Escrituração e clique em Filtrar.

3 - É possível filtrar por tipo de documento se Entrada emitida por terceiro, Entrada Própria e Saída.

4 - Em Mais Filtros é possível aplicar filtros de consulta de documentos por:

  • Terceiro;

  • Modelo de Documento;

  • Status da Análise (Advertência ou Sucesso);

  • Situação do Documento (Regular, Cancelado ou Inutilizado);

  • Chave de Acesso;

  • Número da Nota.

 5 - Informe os demais filtros desejados, e clique em Aplicar.

6 - É carregado no grid de consulta, todos os documentos identificados conforme o filtro aplicado.

7 - Para visualizar as informações dos documentos com advertência clique em Ver Detalhes sobre o documento desejado.