F1123-Como consultar documentos na Gestão de Documentos no InTax

F1123-Como consultar documentos na Gestão de Documentos no InTax

Sumário

Sistema: Portal de Soluções

Contexto: Este artigo contém as instruções de como realizar a consulta de documentos na Gestão de Documentos no InTax.

Informações Adicionais: Não se aplica.

Resolução

Consulta de Documentos Fiscal na Gestão de Documentos

1- Acesse Portal de Soluções> eFiscal> InTax> Gestão de Documentos> Documentos Fiscais

2- Informe a Empresa, a Data de Escrituração e clique em Filtrar

3- É possível filtrar por tipo de documento se Entrada emitida por terceiro, Entrada Própria e Saída

4- Em Mais Filtros é possível aplicar filtros de consulta de documentos por:

  • Terceiro;

  • Modelo de Documento;

  • Status da Análise (Advertência ou Sucesso);

  • Situação do Documento (Regular, Cancelado ou Inutilizado);

  • Chave de Acesso;

  • Número da Nota.

 5- Informe os demais filtros desejados, e clique em Aplicar

6- É carregado no grid de consulta, todos os documentos identificados conforme o filtro aplicado.

7- Para visualizar as informações dos documentos com advertência clique em Ver Detalhes sobre o documento desejado