F1123-Como consultar documentos na Gestão de Documentos no InTax
Sumário
Sistema: Portal de Soluções
Contexto: Este artigo contém as instruções de como realizar a consulta de documentos na Gestão de Documentos no InTax.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Consulta de Documentos Fiscal na Gestão de Documentos
1- Acesse Portal de Soluções> eFiscal> InTax> Gestão de Documentos> Documentos Fiscais
2- Informe a Empresa, a Data de Escrituração e clique em Filtrar
3- É possível filtrar por tipo de documento se Entrada emitida por terceiro, Entrada Própria e Saída
4- Em Mais Filtros é possível aplicar filtros de consulta de documentos por:
Terceiro;
Modelo de Documento;
Status da Análise (Advertência ou Sucesso);
Situação do Documento (Regular, Cancelado ou Inutilizado);
Chave de Acesso;
Número da Nota.
5- Informe os demais filtros desejados, e clique em Aplicar
6- É carregado no grid de consulta, todos os documentos identificados conforme o filtro aplicado.
7- Para visualizar as informações dos documentos com advertência clique em Ver Detalhes sobre o documento desejado