Quando a falha ocorre?
Ao realizar a atualização da base de dados dos parâmetros gerais, retorna a mensagem de erro:
Como corrigir o erro?
1- Se você NÃO tem o produto do eContador execute o seguinte procedimento no servidor:
Acesse a pasta ?:\Prosoft.win.
Localize a pasta PROSOFTECONT, renomeie para PROSOFTECONT-old.
2-Exclua a DSN no Pervasive
No servidor, acesse em Iniciar > Executar> Digita PCC e OK.
No menu TOOLS > 32-bit ODBC Administrator.
Em DSN de Sistema, localize a PROSOFTECONT e clique em Remover.
Depois de efetue e a atualização da base de dados dos Parâmetros Gerais.
3- Se você tem o produto do eContador:
No servidor, acesse o menu Iniciar > Executar > digite PCC e OK.
Em Databases, clique com o botão direito do mouse, selecione em New > Databases.
Preencha os campos conforme o exemplo a baixo:
Em Database Name informe : PROSOFTECONT.
Em location: Informe o caminho físico da sua Prosoft.win\PROSOFTECONT.
Hablite os campos Relation Integrity Enforced, Log metadata (V2 metadata) e Create 32 bit Engie DSN.
Clique em Finish.
Efetuado este procedimento, acesse novamente ao sistema e realize a atualização da base de dados dos Parâmetros Gerais.