Quando ocorre o erro?


    Ao iniciar o serviço do Prosoft Guardão no Windows, retorna a mensagem de erro  - O Windows não pode iniciar o serviço Prosoft Guardião em Computador Local.

    Erro 1053 : O serviço não respondeu a requisição de início ou controle em tempo hábil.

    1.  Acessando em Iniciar > Executar > Services.msc, localize o serviço Prosoft Guardiao e clique em Iniciar.




    Acessando aos logs do Windows, retorna os erros:

    1 . Nome do aplicativo com falha: Prosoft.Guardian.Server.exe, versão: 1.0.0.0, carimbo de data/hora: 0xee531929
    Nome do módulo com falha: KERNELBASE.dll, versão: 10.0.19041.3086, carimbo de data/hora: 0xe1ac3f79
    Código de exceção: 0xe0434352
    Deslocamento da falha: 0x000000000002cf19
    ID do processo com falha: 0x64c
    Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d9ae7849c5c5d7
    Caminho do aplicativo com falha: C:\Program Files (x86)\Prosoft\Guardiao\Prosoft.Guardian.Server.exe
    Caminho do módulo com falha: C:\Windows\System32\KERNELBASE.dll
    ID do Relatório: f33037be-156e-42f4-ae11-f46f35e6c950
    Nome completo do pacote com falha: 
    ID do aplicativo relativo ao pacote com falha: 


    2 . Aplicativo: Prosoft.Guardian.Server.exe
    Versão do Framework: v4.0.30319
    Descrição: O processo foi terminado devido a uma exceção sem tratamento.
    Informações da Exceção: System.IO.FileLoadException
       em Prosoft.Guardian.Server.Program.Main(System.String[])


    Como efetuar o ajuste?


    Reinstale o serviço do Prosoft Guardião

    1. Acesse em C:\Program Files (x86)\Prosoft renomeie a pasta Guardiao para Guardiao-old
    2. Em ?:\Prosoft.Win\Scop\Instaladores, execute o setup do arquivo Prosoft.Guardiao.exe.
    3. Clique em Avançar, até concluir a instalação.
    4. Depois de efetuar estes procedimentos, acesse em  Iniciar > Executar > Services.msc, localize o serviço Prosoft Guardiao e inicie o serviço.






    Outros meios de obter suporte