Sistema: Prosoft Backup
Contexto: Erro 340 ao enviar backup para nuvem
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
O erro ocorre devido a espaço insuficiente em disco.
1-Acesse a configuração do grupo no Prosoft Backup, e verifique se a opção Backup híbrido está marcada.
2-Em seguida verifique se a unidade local que esta configurada para receber copia do backup possui espaço suficiente em disco.
Caso o espaço de armazenamento em disco seja menor que o arquivo de backup, ocorrerá o erro 340. No envio.
3-Selecione outra unidade de disco para armazenar a cópia local, ou desabilite a opção Backup híbrido.
4-Caso a falha esteja ocorrendo com o backup hibrido desabilitado, altere o local em que são gravados os arquivos temporários de envio do prosoft backup:
No Regedit acesse o seguinte caminho
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\WOW6432NODE\PROSOFT\PROSOFTBACKUP\CONFIG\BACKUP SERVICE\SEARCH\
E altere a unidade em que serão salvos os arquivos temporários referente aos envios do Prosoft Backup.