Quando a falha ocorre?


    Este artigo tem como objetivo auxiliar na coleta do log do integrador do eSocial/Reinf para análise.

    Informações Adicionais: Este procedimento deve ser executado no servidor.

    Resolução

    1- Acesse o disco "C:\".

    2- Localize a pasta "Log" e renomeie para "Log.old" ou qualquer outro nome.

    mceclip1.png
























    3- Acesse o menu Iniciar do Windows, Pesquise Serviços e tecle Enter
    ou
    Acesse "Menu iniciar > executar", digite services.msc e tecle Enter.



    4- Localize e pare o serviço Prosoft Serviço de Integração.

    Para parar o serviço, clique com o botão direito sobre ele e selecione a opção Parar ou clique em Parar o Serviço no canto superior esquerdo da janela.

    mceclip3.png























    5- Acesse a pasta "C:\WKP.IntegrationAgent".

    6- Localize o arquivo "Wkp.Integration.Agent".

    7- Clique com o botão direito do Mouse > Executar como administrador.

    mceclip5.png

























    8- O sistema abrirá uma janela/Prompt, deixe essa janela aberta, caso preferir pode minimizá-la.

    mceclip6.png

    9- Retorne ao disco "C:\", o sistema terá criado outra pasta "Log", abra a pasta.

    10- Dentro da pasta "C:\Log" você encontrará o arquivo de texto "wkp.integration.agent.txt".

    Este arquivo contém o log do serviço de integração, para visualizá-lo, basta abri-lo com o bloco de notas.

    mceclip7.png


    Quando a falha ocorre?



    1- Acesse o disco "C:\".

    2- Localize a pasta "Log" e renomeie para "Log.old" ou qualquer outro nome.

    mceclip1.png














    3- Acesse o menu Iniciar do Windows, Pesquise Serviços e tecle Enter

    ou
    Acesse "Menu iniciar > executar", digite services.msc e tecle Enter.

    4- Localize e pare o serviço Prosoft Serviço de Integração.

    Para parar o serviço, clique com o botão direito sobre ele e selecione a opção Parar ou clique em Parar o Serviço no canto superior esquerdo da janela.

    mceclip3.png











    5- Acesse a pasta "C:\WKP.IntegrationAgent".

    6- Localize o arquivo "Wkp.Integration.Agent".

    7- Clique com o botão direito do Mouse > Executar como administrador.

    mceclip5.png














    8- O sistema abrirá uma janela/Prompt, deixe essa janela aberta, caso preferir pode minimizá-la.

    mceclip6.png











    9- Retorne ao disco "C:\", o sistema terá criado outra pasta "Log", abra a pasta.

    10- Dentro da pasta "C:\Log" você encontrará o arquivo de texto "wkp.integration.agent.txt".

    Este arquivo contém o log do serviço de integração, para visualizá-lo, basta abri-lo com o bloco de notas.

    mceclip7.png














    Outros meios de obter suporte