Quando a falha ocorre?
Este artigo tem como objetivo auxiliar na coleta do log do integrador do eSocial/Reinf para análise.
Informações Adicionais: Este procedimento deve ser executado no servidor.
Resolução
1- Acesse o disco "C:\".
2- Localize a pasta "Log" e renomeie para "Log.old" ou qualquer outro nome.
3- Acesse o menu Iniciar do Windows, Pesquise Serviços e tecle Enter
ou
Acesse "Menu iniciar > executar", digite services.msc e tecle Enter.
4- Localize e pare o serviço Prosoft Serviço de Integração.
Para parar o serviço, clique com o botão direito sobre ele e selecione a opção Parar ou clique em Parar o Serviço no canto superior esquerdo da janela.
5- Acesse a pasta "C:\WKP.IntegrationAgent".
6- Localize o arquivo "Wkp.Integration.Agent".
7- Clique com o botão direito do Mouse > Executar como administrador.
8- O sistema abrirá uma janela/Prompt, deixe essa janela aberta, caso preferir pode minimizá-la.
9- Retorne ao disco "C:\", o sistema terá criado outra pasta "Log", abra a pasta.
10- Dentro da pasta "C:\Log" você encontrará o arquivo de texto "wkp.integration.agent.txt".
Este arquivo contém o log do serviço de integração, para visualizá-lo, basta abri-lo com o bloco de notas.
Quando a falha ocorre?
1- Acesse o disco "C:\".
2- Localize a pasta "Log" e renomeie para "Log.old" ou qualquer outro nome.
3- Acesse o menu Iniciar do Windows, Pesquise Serviços e tecle Enter
ou
Acesse "Menu iniciar > executar", digite services.msc e tecle Enter.
4- Localize e pare o serviço Prosoft Serviço de Integração.
Para parar o serviço, clique com o botão direito sobre ele e selecione a opção Parar ou clique em Parar o Serviço no canto superior esquerdo da janela.
5- Acesse a pasta "C:\WKP.IntegrationAgent".
6- Localize o arquivo "Wkp.Integration.Agent".
7- Clique com o botão direito do Mouse > Executar como administrador.
8- O sistema abrirá uma janela/Prompt, deixe essa janela aberta, caso preferir pode minimizá-la.
9- Retorne ao disco "C:\", o sistema terá criado outra pasta "Log", abra a pasta.
10- Dentro da pasta "C:\Log" você encontrará o arquivo de texto "wkp.integration.agent.txt".
Este arquivo contém o log do serviço de integração, para visualizá-lo, basta abri-lo com o bloco de notas.