Quando a falha ocorre?


    Ao tentar qualquer rotina, apresenta a mensagem: "Falha ao abrir a rotina - A rotina já está aberta. ReferênciaAlerta- 21600294"



    Como corrigir o erro?



    1- No Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP), clique sobre a rotina que não abre apenas uma vez.

    Visualize nas "Informações do Programa" o nome do executável da rotina.

    Exemplo: PRG010100.EXE - Cadastro de Empresas











    2- Clique com o botão direito do mouse no relógio do Windows e escolha a opção "Gerenciador de Tarefas".
















    3 - Clique na guia "Detalhes" e procure pela rotina pelo nome do executável, por exemplo, "PRG010100.EXE". Em seguida, clique sobre ela com o botão direito do mouse e escolha o botão "Finalizar Tarefa".





    4- Será exibida uma notificação, clique em "Finalizar Processo".


    5- Teste abrir a rotina novamente.




    Outros meios de obter suporte