Quando a falha ocorre?
Ao tentar qualquer rotina, apresenta a mensagem: "Falha ao abrir a rotina - A rotina já está aberta. ReferênciaAlerta- 21600294"
Como corrigir o erro?
1- No Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP), clique sobre a rotina que não abre apenas uma vez.
Visualize nas "Informações do Programa" o nome do executável da rotina.
Exemplo: PRG010100.EXE - Cadastro de Empresas
2- Clique com o botão direito do mouse no relógio do Windows e escolha a opção "Gerenciador de Tarefas".
3 - Clique na guia "Detalhes" e procure pela rotina pelo nome do executável, por exemplo, "PRG010100.EXE". Em seguida, clique sobre ela e escolha o botão "Finalizar Tarefa".
Observação: Caso esteja utilizando o Windows 7, o procedimento deve ser realizado na aba "Processos".
4- Será exibida uma notificação, clique em "Finalizar Processo".
5- Teste abrir a rotina novamente.