Sumário
Sistema: Prosoft Digi
Contexto: Este artigo tem o objetivo de orientar quando uma empresa não aparecer no Prosoft Digi.
Ao acessar Prosoft Digi > Aba Gerenciar Empresas, não é localizado a empresa.
Causa: Falta de permissão de acesso a empresa, sendo individual ou no grupo de usuários.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
1 – Acesse o Portal de Soluções > Administrativo > Usuários > Usuários > Selecione o usuário > Clique em Aplicar filtro.
2 – Clique em Editar.
3 – Acesse a aba “Empresas” e atribua permissão na empresa desejada.
4 – Acesse a aba Grupo de usuários > verifique se existe algum grupo atribuído ao usuário.
5 – Caso possua grupo atribuído ao usuário, acesse Portal de Soluções > Administrativo > Usuários > Grupo de Usuários > Selecione o grupo de usuários > Clique em aplicar filtro.
6 – Clique em Editar.
7 – Acesse a aba Empresas e atribua permissão necessária > Clique em Salvar.
8 – Após isto feche o portal de soluções, abra novamente e a situação será sanada.