Quando a falha ocorre?


    Ao acessar Prosoft Digi > Gerenciar Empresas não é localizada a empresa.

    Isso ocorre devido à falta de permissão de acesso na empresa, sendo individual ou no grupo de usuários.

    Como corrigir a falha?


    1 – Acesse o Portal de Soluções > Administrativo > Usuários > Usuários  > Selecione o usuário > Clique em Aplicar filtro.

    2 – Clique em Editar.

    3 – Acesse a aba “Empresas” e atribua permissão na empresa desejada.

    4 – Acesse a aba Grupo de usuários > verifique se existe algum grupo atribuído ao usuário.

    5 – Caso possua grupo atribuído ao usuário, acesse Portal de Soluções > Administrativo > Usuários > Grupo de Usuários > Selecione o grupo de usuários > Clique em aplicar filtro.

    6 – Clique em Editar.

    7 – Acesse a aba Empresas e atribua permissão necessária > Clique em Salvar.

    8 – Após isto feche o portal de soluções, abra novamente e a situação será sanada.




    Outros meios de obter suporte