Sumário

    Sistema: Prosoft Digi

    Contexto:   Este artigo tem o objetivo de orientar quando uma empresa não aparecer no Prosoft Digi.

    Ao acessar Prosoft Digi > Aba Gerenciar Empresas, não é localizado a empresa.

    Causa: Falta de permissão de acesso a empresa, sendo  individual ou no grupo de usuários.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    1 – Acesse o Portal de Soluções > Administrativo > Usuários > Usuários  > Selecione o usuário > Clique em Aplicar filtro.

    2 – Clique em Editar.

    3 – Acesse a aba “Empresas” e atribua permissão na empresa desejada.

    4 – Acesse a aba Grupo de usuários > verifique se existe algum grupo atribuído ao usuário.

    5 – Caso possua grupo atribuído ao usuário, acesse Portal de Soluções > Administrativo > Usuários > Grupo de Usuários > Selecione o grupo de usuários > Clique em aplicar filtro.

    6 – Clique em Editar.

    7 – Acesse a aba Empresas e atribua permissão necessária > Clique em Salvar.

    8 – Após isto feche o portal de soluções, abra novamente e a situação será sanada.




    Outros meios de obter suporte