Quando a falha ocorre?
Ao acessar Prosoft Digi > Gerenciar Empresas não é localizada a empresa.
Isso ocorre devido à falta de permissão de acesso na empresa, sendo individual ou no grupo de usuários.
Como corrigir a falha?
1 – Acesse o Portal de Soluções > Administrativo > Usuários > Usuários > Selecione o usuário > Clique em Aplicar filtro.
2 – Clique em Editar.
3 – Acesse a aba “Empresas” e atribua permissão na empresa desejada.
4 – Acesse a aba Grupo de usuários > verifique se existe algum grupo atribuído ao usuário.
5 – Caso possua grupo atribuído ao usuário, acesse Portal de Soluções > Administrativo > Usuários > Grupo de Usuários > Selecione o grupo de usuários > Clique em aplicar filtro.
6 – Clique em Editar.
7 – Acesse a aba Empresas e atribua permissão necessária > Clique em Salvar.
8 – Após isto feche o portal de soluções, abra novamente e a situação será sanada.