Quando a falha ocorre?


    Mensagem de erro:
    Por falta de conexão com a internet.
    Não foi possível verificar se o sistema está atualizado.
    Sem Conexão
    Referência/Erro 21600278


    Como corrigir:


    1- Para a correção deste erro, verifique se no caminho abaixo existe o arquivo "Versoes.xml" no caminho ?:\Prosoft.win\Scop\Prosoft.cnf onde "?" representa a unidade mapeada do cliente

    Observação: Se o arquivo estiver faltando na pasta, envie o seu próprio para o cliente e valide se a mensagem desaparece no canto inferior direto do GAP. 


    2- Libere as portas de conexão necessárias. Solicite ao TI a liberação dos endereços e IP conforme descrito abaixo:

    80 e 8080 – Porta de internet
    IP: 200.98.216.228 (www.centralonline.com.br)
    IP: 200.98.197.62 (www.prosoft.com.br)
    http://centralonline.prosoft.com.br
    http://centralonline.prosoft.com.br:8080/CWS/services/WFRWebService?wsdl





    Outros meios de obter suporte