Quando a falha ocorre?
Mensagem de erro:
Por falta de conexão com a internet.
Não foi possível verificar se o sistema está atualizado.
Sem Conexão
Referência/Erro 21600278
Como corrigir:
1- Para a correção deste erro, verifique se no caminho abaixo existe o arquivo "Versoes.xml" no caminho ?:\Prosoft.win\Scop\Prosoft.cnf onde "?" representa a unidade mapeada do cliente
Observação: Se o arquivo estiver faltando na pasta, envie o seu próprio para o cliente e valide se a mensagem desaparece no canto inferior direto do GAP.
2- Libere as portas de conexão necessárias. Solicite ao TI a liberação dos endereços e IP conforme descrito abaixo:
80 e 8080 – Porta de internet
IP: 200.98.216.228 (www.centralonline.com.br)
IP: 200.98.197.62 (www.prosoft.com.br)
http://centralonline.prosoft.com.br
http://centralonline.prosoft.com.br:8080/CWS/services/WFRWebService?wsdl