Quando a falha ocorre?


    Este artigo demonstra o procedimento de como fazer o reset de senha padrão do Prosoft.

    Mensagem de erro:

    Ao acessar o GAP colocando usuário e senha apresenta mensagem "Não foi possível efetuar o login no sistema. Referência/Erro: 21600004".

    Como corrigir o erro?



    Restaurar senha padrão

    1- Acesse o GAP com outro usuário que tenha acesso as rotinas administrativas.

    2- Clique em Configurações > Gerenciamento de Grupos e Usuários.

    mceclip0.png






















    2- Selecione Usuários > Ativos > Nome do usuário com erro> Restaurar Senha Padrão:

    mceclip1.png












    3- Clique em sim se deseja restaurar a senha padrão.

    4- Clique em OK.

    5- Feche o GAP e informe o usuário que estava com erro para acessar o GAP, digite a senha 1234 e clique em OK.

    mceclip2.png














    6 - Apresentará a tela abaixo, cadastre nova senha e clique em OK.

    mceclip3.png







    Outros meios de obter suporte