I574-Promanager - painel de alertas fica apenas carregando

    Sumário

    Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário nos procedimentos de serviço do promanager e execução do Aplicativo Promanager para registrar o arquivo ProInstall.xml.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    A situação ocorre pois, o arquivo ProInstall.XML não está instalado no servidor.

    1- Acesse o diretório ?:\Prosoft.win\ProManager\Library, recorte o arquivo xml presente nesta pasta e salve este arquivo na área de trabalho.
    (Onde “?” corresponde a unidade de mapeamento utilizado pelo GAP)

    mceclip0.png

    2- No diretório ?:\Prosoft.win\Promanager\Library e execute o arquivo exe.

    mceclip1.png

    3- Reinicie o serviço Prosoft Gerenciador de Serviços (caso esteja parado). acesse: Iniciar > Executar, digite “msc” e pressione Enter

    mceclip3.png

    4- Procure pelo serviço Prosoft Gerenciador de Serviços, clique com o botão direito sobre este serviço e clique em Reiniciar.

    mceclip4.png

    5- Recorte o arquivo xml, salvo na área de trabalho.

    6- Acesse o diretório ?:\Prosoft.win\ProManager\Library execute o ProManager, cole o arquivo xml o arquivo ProInstall deverá sumir automaticamente.

    mceclip5.png

    7- Realize novos testes.




    Outros meios de obter suporte