Este artigo tem como objetivo orientar o usuário nos procedimentos de serviço do promanager e execução do Aplicativo Promanager para registrar o arquivo ProInstall.xml.
Resolução
A situação ocorre pois, o arquivo ProInstall.XML não está instalado no servidor.
1- Acesse o diretório ?:\Prosoft.win\ProManager\Library, recorte o arquivo xml presente nesta pasta e salve este arquivo na área de trabalho.
(Onde “?” corresponde a unidade de mapeamento utilizado pelo GAP)
2- No diretório ?:\Prosoft.win\Promanager\Library e execute o arquivo exe.
3- Acesse: Iniciar > Executar, digite “services.msc” ou pesquise por "Serviços" na barra de pesquisa do Windows
4- Procure pelo serviço Prosoft Gerenciador de Serviços, clique com o botão direito sobre este serviço e clique em Reiniciar. (caso esteja parado, clique em Iniciar)
5- Recorte o arquivo xml, salvo na área de trabalho.
6- Acesse o diretório ?:\Prosoft.win\ProManager\Library execute o ProManager, cole o arquivo xml o arquivo ProInstall deverá sumir automaticamente.
7- Realize novos testes.