Resolução

    Gerenciamento de logs:

    Tudo que é registrado pelo Gerenciamento de Logs fica salvo em ?:\PROEMPxx\LOG\PROGOLmmaaaa.BTR, onde mm refere-se ao mês e aaaa ao ano desejado.

    1- Para abrir a rotina acesse o Gerenciador de Aplicativos Prosoft, e no menu lateral superior direito clique em Ajuda (ícone de interrogação) > Gerenciamento de Logs.













    • Existem algumas ferramentas que podem facilitar a visualização e operação do Gerenciamento de Logs:

      • Abrir filtro: Permite acessar filtros de pesquisa previamente criados.

      • Definir filtro: Possibilita a criação de filtros personalizados para agilizar e aprimorar a pesquisa.

      • Atualizar consulta: Renova a consulta com as últimas alterações, como ajustes no período de pesquisa.

      • Visualização rápida para impressão: Apresenta uma visualização prévia dos registros para facilitar a impressão.

      • Imprimir: Permite imprimir os registros encontrados pelo Gerenciamento de Logs.

      • Exportar para Excel: Exporta os registros encontrados para um arquivo do Excel.

      • Período: Informe o intervalo de tempo desejado para a consulta.

      • Visualizado por: Define a forma de visualização dos logs.
















    2- Indique o Período desejado para a pesquisa.












    3- Selecione a rotina desejada.

    No exemplo a seguir, utilizaremos o cadastro de empresas. Clique na rotina para visualizar os registros salvos no Gerenciamento de Logs. Será exibida a hora da alteração, o usuário responsável pela alteração, a empresa na qual ocorreu a alteração e o tipo de operação realizada (inclusão, alteração ou exclusão).




    Outros meios de obter suporte