Quando a falha ocorre?


    Ao acessar a rotina de Central de Solicitações em ambiente terminal service é apresentado  mensagem que a rotina parou de funcionar como a seguinte relato do problema: Appcrash.

    Mensagem de erro:
    Nome do Evento de Problema: APPCRASH
    Nome do Aplicativo: PSL010200.EXE
    Versão do Aplicativo: 5.4.4.0
    Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 5b61ffe1
    Nome do Módulo de Falhas: clr.dll
    Versão do Módulo de Falhas: 4.7.3133.0
    Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 5b57c366
    Código de Exceção: c0000006
    Deslocamento de Exceção: 000f787b
    Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.16.7
    Identificação da Localidade: 1046
    Informações Adicionais 1: 0a9e
    Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
    Informações Adicionais 3: 0a9e
    Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789


    Como corrigir a falha?


    Esta situação ocorre em ambiente Terminal Service.

    Depois de algum tempo de uso, a rotina PSL010200 (Central de solicitações) começa a apresentar erro APPCRASH para todos os usuários sendo que a única forma de fazer o erro parar de ocorrer era reiniciando o servidor.

    1 - Acesse o menu Iniciar do Windows, digite Regedit e tecle enter

    2 - Acesse o caminho HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\MRxSmb\Parameters e no campo MultiUserEnabled altere o valor para 1.




    Outros meios de obter suporte