Quando a falha ocorre?
Ao acessar a rotina de Central de Solicitações em ambiente terminal service é apresentado mensagem que a rotina parou de funcionar como a seguinte relato do problema: Appcrash.
Mensagem de erro:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: PSL010200.EXE
Versão do Aplicativo: 5.4.4.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 5b61ffe1
Nome do Módulo de Falhas: clr.dll
Versão do Módulo de Falhas: 4.7.3133.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 5b57c366
Código de Exceção: c0000006
Deslocamento de Exceção: 000f787b
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.16.7
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 0a9e
Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
Informações Adicionais 3: 0a9e
Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
Como corrigir a falha?
Esta situação ocorre em ambiente Terminal Service.
Depois de algum tempo de uso, a rotina PSL010200 (Central de solicitações) começa a apresentar erro APPCRASH para todos os usuários sendo que a única forma de fazer o erro parar de ocorrer era reiniciando o servidor.
1 - Acesse o menu Iniciar do Windows, digite Regedit e tecle enter
2 - Acesse o caminho HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\MRxSmb\Parameters e no campo MultiUserEnabled altere o valor para 1.