Quando a falha ocorre?
Este artigo tem como objetivo orientar o usuário sobre como corrigir a falha "7011 - Direito de acesso insuficiente para a operação" ao criar a base do Prosoft Office
Este procedimento somente será executado se o cliente não tem movimentação no Prosoft Office.
A situação ocorre pois, existe a DSN do Prosoft Office criada de forma incorreta no servidor do Gerenciador de Aplicativos Prosoft - GAP.
Como corrigir:
1- Acesse o Menu Iniciar do Windows e digite PCC.
2- Clique com o botão direito do mouse em cima do nome do servidor, e clique em New > Database.
3- Desmarque a opção Create dictionary files(if they do not exist), informe o local onde está a pasta OFC e clique em Finish.
4- Caso não queira utilizar a base já existente recrie a base, para isso acesse ProempXX > Pasta OFC, renomeie a pasta OFC para OFC.old.
Removendo a base no Banco de Dados:
5- Acesse o Menu Iniciar do Windows, digite PCC, localize a DSN XPROEMP00OFC em DataBases, clique com o botão direito e em Delete.
6- Clique na primeira opção a esquerda para confirmar que está deletando.
7- Clique em Tools > Odbc Administrator ou ODBC Administrator (32 bits).
8- Clique na guia Fonte de Dados de Sistema ou System DSN, localize a DSN ?ProempxxOFC e clique no botão Remover e em seguida SIM.
9- Para criar a base no Office acesse Office > Rotinas auxiliares > Criação/Atualização da base de dados.
10 - Clique em Iniciar criação
11 - Clique em Não para que o processo seja finalizado
Caso queira visualizar detalhes do processamento, clique em SIM, depois será possível fechar a janela.