Quando a falha ocorre?


    Este artigo tem como objetivo orientar o usuário sobre como corrigir a falha "7011 - Direito de acesso insuficiente para a operação" ao criar a base do Prosoft Office

    mceclip0.png





















    Este procedimento somente será executado se o cliente não tem movimentação no Prosoft Office.

    A situação ocorre pois, existe a DSN do Prosoft Office criada de forma incorreta no servidor do Gerenciador de Aplicativos Prosoft - GAP.


    Como corrigir:


    1- Acesse o Menu Iniciar do Windows e digite PCC.


    2- Clique com o botão direito do mouse em cima do nome do servidor, e clique em New > Database.

    3- Desmarque a opção Create dictionary files(if they do not exist), informe o local onde está a pasta OFC e clique em Finish.



    4- Caso não queira utilizar a base já existente recrie a base, para isso acesse ProempXX > Pasta OFC, renomeie a pasta OFC para OFC.old.

    Removendo a base no Banco de Dados:

    5- Acesse o Menu Iniciar do Windows, digite PCC, localize a DSN XPROEMP00OFC em DataBases, clique com o botão direito e em Delete.

    6- Clique na primeira opção a esquerda para confirmar que está deletando.

    7- Clique em Tools > Odbc Administrator ou ODBC Administrator (32 bits).

    8- Clique na guia Fonte de Dados de Sistema ou System DSN, localize a DSN ?ProempxxOFC e clique no botão Remover e em seguida SIM.


    9- Para criar a base no Office acesse Office > Rotinas auxiliares > Criação/Atualização da base de dados.

    10 - Clique em Iniciar criação

    11 - Clique em Não para que o processo seja finalizado

    Caso queira visualizar detalhes do processamento, clique em SIM, depois será possível fechar a janela.







    Outros meios de obter suporte