Como realizar o procedimento:


    Este procedimento só pode ser realizado no SERVIDOR e todas as estações não devem acessar o módulo Fiscal com nenhuma empresa. 
    O objetivo deste procedimento seja recuperar a conexão com as bases das empresas.
    Só prossiga o processo abaixo caso o seu problema se enquadre em um dos itens abaixo:
      -Procedimento após a 1° troca do caminho da DSN PROEMPxx, para o caminho físico.
      -Erros de conexão como as bases de mais de uma empresa, mas a base PROEMPxx está funcionando corretamente.
      -Após o retorno de backup as DSNs das empresas que sistema apontar não existir movimento.

    Criação/Atualização da Base de Dados

    1- Acesse: Fiscal > Rotinas Auxiliares > Criação/Atualização da Base de Dados

    2- Acesse a aba Opções > Manutenção dos DSNs

    mceclip1.png



















    3- Clique no botão Executar Utilitário

    mceclip2.png




















    4- Clique no botão Iniciar Bloqueio

    mceclip3.png

























    5- Clique no botão Iniciar Processo

    mceclip4.png





















    6- Clique em Fechar

    mceclip5.png





















    Importante: Só será restabelecidas as conexões das empresas que já possuiam movimento fiscal e se sua pasta constar em ?:\PROEMPxx\LFS\(Código da Empresa).





    Outros meios de obter suporte