Este procedimento só pode ser realizado no SERVIDOR e todas as estações não devem acessar o módulo Fiscal com nenhuma empresa.
O objetivo deste procedimento seja recuperar a conexão com as bases das empresas.
Só prossiga o processo abaixo caso o seu problema se enquadre em um dos itens abaixo:
- Procedimento após a 1° troca do caminho da DSN PROEMPxx, para o caminho físico.
- Erros de conexão como as bases de mais de uma empresa, mas a base PROEMPxx está funcionando corretamente.
- Após o retorno de backup as DSNs das empresas não existem.
Resolução
Criação/Atualização da Base de Dados
1- Acesse: Fiscal > Rotinas Auxiliares > Criação/Atualização da Base de Dados
2- Acesse a aba Opções > Manutenção dos DSNs
3- Clique no botão Executar Utilitário
4- Clique no botão Iniciar Bloqueio
5- Clique no botão Iniciar Processo
6- Clique em Fechar
Importante: Só será restabelecidas as conexões das empresas que já possuiam movimento fiscal e sua pasta conste em ?:\PROEMPxx\LFS\(Código da Empresa).