Qual o objetivo?


    Este artigo visa orientar no procedimento de reprocessamento da base de dados do Fiscal


    Como realizar o procedimento:


    Criação/Atualização da Base de Dados do Fiscal

    1 - Acesse: Fiscal > Rotinas Auxiliares > Criação/Atualização da Base de Dados do Fiscal


    2 - Clique em Opções e  Alterar Versão do Banco de Dados


    No exemplo abaixo, vamos reprocessar a versão 170, mas também é possível reprocessar outras versões, se necessário.


    3 - Marque a opção "Reprocessar somente a versão" e informe a versão 170. Em seguida, clique em "Iniciar Atualização".



    4- Clique em Iniciar Bloqueio:



    5 - Confirme que o backup foi efetuado e atualizado.



    6 - Atualização em andamento. Aguarde a conclusão da atualização da base da empresa. Assim que as bases das empresas forem desbloqueadas, elas poderão ser utilizadas novamente no módulo fiscal.

    7 - Clique em "Não" quando a mensagem perguntar se deseja visualizar os registros de ocorrências.







    Outros meios de obter suporte