Quando a falha ocorre?


    Ao adicionar imagem na rotina de digitalização de documentos e informar a competência 13/20XX  é exibido a mensagem:

    Valor Inválido.

    O valor do campo Competência não é um mês/ano válido.

    Referência/Alerta: 54200018



    Informações Adicionais

    A situação ocorre pois, o usuário tenta adicionar uma data de competência com o mês 13 para digitalizar documentos como folhas de Décimo Terceiro, mas o sistema permite adicionar somente ate o mês 12 conforme calendário, por isso não existe a opção de adicionar um mês inexistente.


    Como corrigir?


    1- Acesse: Gestão da Informação Digital > Gestão Eletrônica de Documentos > Manutenção de Arquivos > Cadastro de Grupos e Tipos



    2- Crie um Grupo e um Tipo especifico para décimo terceiro

    3- Acesse a rotina Gestão da Informação Digital > Gestão Eletronica de Documentos > Movimentações > Digitação de Documentos


    4- Crie um novo documento e realize o Teste.






    Outros meios de obter suporte