Quando a falha ocorre?


    Ao adicionar imagem na rotina de digitação de documentos e informa a competência 13/20XX  é apresenta a mensagem: Valor inválido. O valor do campo Competência não é um mês/ano válido.
    Referência/Alerta: 54200018

    A situação ocorre pois, o usuário tenta adicionar uma data de competência com o mês 13 para digitalizar documentos como folhas de Décimo Terceiro, mas o sistema permite adicionar somente ate o mês 12 conforme calendário, por isso não existe a opção de adicionar um mês inexistente.

    Como corrigir?


    1- Acesse: Gestão da Informação Digital > Gestão Eletrônica de Documentos > Manutenção de Arquivos > Cadastro de Grupos e Tipos

    2- Crie um Grupo e um Tipo especifico para décimo terceiro

    3- Acesse a rotina Gestão da Informação Digital > Gestão Eletronica de Documentos > Movimentações > Digitação de Documentos

    4- Crie um novo documento e realize o Teste.




    Outros meios de obter suporte