Quando a falha ocorre?


    Este artigo tem por objetivo orientar quais são as rotinas que possuem integração com o GED.

    Como corrigir o erro?


     Cadastro de Empresas 
    Requisito: Habilitar somente após a seleção do cadastro, o documento sempre deverá estar vinculado a
    uma Empresa
     
    Cadastro de Contadores 
    Requisito: Habilitar somente após a seleção do cadastro, o documento sempre deverá estar vinculado a
    um Contador
     
    Cadastro de Terceiros 
    Requisito: Habilitar somente após a seleção do cadastro, o documento sempre deverá estar vinculado a
    um terceiro.
     
    Cadastro de Funcionários 
    Requisito: Habilitar somente após a seleção do cadastro, o documento sempre deverá estar vinculado a
    um funcionário
     
    Cadastro de Sócios 
    Requisito: Habilitar somente após a seleção do cadastro, o documento sempre deverá estar vinculado a
    um Sócio
     
    Cadastro de Autônomos 
    Requisito: Habilitar somente após a seleção do cadastro, o documento sempre deverá estar vinculado a
    um Autônomo
     
    Cadastro de Sindicados 
    Requisito: Habilitar somente após a seleção do cadastro, o documento sempre deverá estar vinculado a
    um Sindicato
     
    Registro de Prontuários
     
    Consulta de Prontuários 
    Requisito: Habilitar somente após a seleção do prontuário, o documento sempre deverá estar vinculado a
    um prontuário.
     
    Processos Administrativos / Judiciais 
    Requisito: Habilitar somente após a seleção do Processo e Tipo de Processo, o documento sempre deverá
    estar vinculado a estes 2 campos.
     
    Autorização Impressão Documento Fiscal 
    Requisito: Habilitar somente após a informar o ano, número de autorização e espécie. O documento
    sempre deverá estar vinculado a essas informações. 




    Outros meios de obter suporte