Quando a falha ocorre?
Este artigo tem por objetivo orientar quais são as rotinas que possuem integração com o GED.
Como corrigir o erro?
Cadastro de Empresas
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uma Empresa
Cadastro de Contadores
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um Contador
Cadastro de Terceiros
Requisito: Habilitar somente após a seleção do cadastro, o documento sempre deverá estar vinculado a
um terceiro.
Cadastro de Funcionários
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um funcionário
Cadastro de Sócios
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um Sócio
Cadastro de Autônomos
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um Autônomo
Cadastro de Sindicados
Requisito: Habilitar somente após a seleção do cadastro, o documento sempre deverá estar vinculado a
um Sindicato
Registro de Prontuários
Consulta de Prontuários
Requisito: Habilitar somente após a seleção do prontuário, o documento sempre deverá estar vinculado a
um prontuário.
Processos Administrativos / Judiciais
Requisito: Habilitar somente após a seleção do Processo e Tipo de Processo, o documento sempre deverá
estar vinculado a estes 2 campos.
Autorização Impressão Documento Fiscal
Requisito: Habilitar somente após a informar o ano, número de autorização e espécie. O documento
sempre deverá estar vinculado a essas informações.