I185-Botão de publicação não habilita nas rotinas do GED

    Sumário

    Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

    Contexto: Este artigo orienta no que fazer quando o botão de publicação do Office2 CRM não é habilitado nas rotinas de digitalização do Prosoft GED?

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    A situação ocorre pois o usuário do Prosoft não possui permissão para publicar documentos.

    Acesse: Configurações > Gerenciamento de Grupos e Usuários > Usuários > Ativos

    Na aba Informações selecione a opção Publicar Documentos e clique em Gravar

    Integrar Empresa com o Office2 CRM

    Acesse: Parâmetros Gerais > Rotinas Auxiliares > Configuração dos Sistemas WEB

    1- Selecione a empresa e marque a opção Office2 CRM e clique no botão de Integração

    Acesse: Gestão da Informação Digital > Gestão Eletrônica de Documentos > Movimentações > Digitalização de Documentos

    1- Digitalize um documento

    Importante: É necessário salvar o documento digitalizado primeiro, só assim o botão de Publicar será habilitado.

    2- Clique no botão de Integração.

    Caso já tenha feito todos os procedimentos e mesmo assim o botão de integração não habilitar é porque o arquivo Webintegremp.btr está com falha. O mesmo fica salvo em: ?:\ProempXX\Web. Faça o item  Integração de Empresas para correção.

    Integração de Empresas

    1- Realize o item Integrar Empresa com o Office2 CRM para integrar as empresas com o Office2 CRM, caso a situação persista, retorne de seu backup o arquivo webintegremp.btr na pasta ?:\ProempXX\Web.
    Onde "?" representa sua unidade de mapeamento Prosoft.

    2- Caso não possua o backup do arquivo, renomeie o arquivo Webintegremp.btr e acesse a rotina de Configurações com sistemas Web e realize a integração de todas as empresas novamente com o Office2 crm.




    Outros meios de obter suporte