Quando a falha ocorre?


    Ao abrir as rotinas de qualquer módulo do GAP, e retorna a mensagem:

    Não Abriu (demp): c:\proemp00\prgempresas.btr

    Como corrigir?


    A situação ocorre pois, as configurações de pastas do usuário, ou o registro do Prosoft no regedit estão incorretos.

    1- Verificar as Configurações de pasta, com o GAP aberto pressione [F3] no teclado. 

    2- Insira as configurações de pastas do usuário. Se for necessário acesse com um usuário que está com o GAP funcionando corretamente.
    Neste exemplo a unidade de mapeamento é “C:” e o nome do servidor é “PATCNTSVN2”.


    3- Caso as configurações estejam corretas é possível que o registro do Windows esteja incorreto. Para isso acesse Iniciar > Executar e digite “regedit” e pressione [Enter].

    4- Acesse o caminho:

        - Sistemas Operacionais 32 Bits: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Prosoft

        - Sistemas Operacionais 64 Bits: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Prosoft

    5- Navegue entre as pastas que ficam alocadas dentro de Prosoft e verifique se todas estão apontando para a letra de mapeamento do GAP, conforme exemplo abaixo:
    G:\Prosoft.win\nome da chave.

    6- Necessário verificar as pastas DIR_P, PcGold, PrAnf, PrComp, PrGed, PrGeral, ProBI, PrPronto, PrServ, PrWeb, PrWork




    Outros meios de obter suporte