Quando a falha ocorre?


    Após a migração para o esocial turbo, os eventos ficam parados no status 07.

    Acessando aos arquivos de log no caminho C:\Program Files (x86)\Prosoft\eSocialOnPremise\logs, retorna a seguinte mensagem no arquivo prosoft.log

    Erro ao fazer a solicitação HTTP para https://webservices.consulta.esocial.gov.br/servicos/empregador/consultarloteeventos/WsConsultarLoteEventos.svc. Isso pode estar relacionado ao fato de o certificado de servidor não estar corretamente configurado com HTTP.SYS no caso HTTPS. Isso também pode ter sido causado por uma incompatibilidade da associação de segurança entre o cliente e o servidor.\r\n\r\nNão foi possível obter resposta da Serpro ao consultar o evento enviado. Por favor, reenvie este evento.


    Porque a falha ocorre?


    A falha ocorre por falta de atualização do Windows no servidor do cliente.


    Como corrigir a falha?


    Realize a atualização do Windows

    I999 - Como verificar se o Windows está atualizado







    Outros meios de obter suporte