Como falha ocorre? 


    Ao realizar integração de notas do Intax para Escrituração, no monitoramento de integrações ocorre erro: "Não foi localizada a configuração com as informações da Proemp" 


     

    Como corrigir?


    1. Acesse o cadastro da empresa com erro e certifique-se de que não existem caracteres especiais no cadastro da empresa, em especial nos números de telefone ex: "1234-5678"

    2. Em seguida, acesse "gerenciamento de grupo e usuários":


    3. Na aba "Ativos" selecione o usuário operador logado no porta, em seguida acesse a aba "Empresas"


    4.  Localize a empresa com erro e altere a permissão para "negar" e em seguida selecione a opção "Gravar"


    5. Após isto, acesse novamente o usuário e a empresa (selecionados no passo anteriores) e modifique a permissão para o campo "Permitir" e selecione gravar:


    6. Por fim, recarregue o portal Intax, reaplique regras da empresa e reintegre as notas. 

     








    Outros meios de obter suporte