Sistema:  GFC SMALL

    Contexto:  Este artigo contém as instruções identificar se há um lançamento com data posterior a data atual no GFCSMALL.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Como corrigir a seguinte mensagem do sistema, que é apresentada ao tentar integrar o estoque no pedido de vendas:

    Resolução

    1- Acesse: Estoque > Movimentação > Completa

    2- Abrirá a tela da movimentação completa, clique na lupa no canto inferior da rotina:

    3 – Apresentará a seguinte tela, clique na lupa novamente:

    4 – Na tela da movimentação de estoque, podemos verificar que existe um registro com data posterior, a data atual.

    Exemplo: data atual: 10/10/2022, na movimentação do estoque apresenta um produto com data 31/12/2022.

    5- Cliente deve verificar qual o produto está com a data posterior, e qual o número do pedido de compras. Na aba informações gerais, possui uma observação: 

    Exemplo: Pedido de compra nº 0000189. 

    6 – Para acessar o pedido de compras: 

    Compras > Pedidos de Compras > Digitação de Pedidos. 

    7- Apresentará a tela de digitação de pedidos, clique na lupa no canto inferior da rotina: 

    8- Localize o número do pedido de compra: 

    9- Após localizar o pedido de compra com o produto que está com a data posterior a data atual, solicite ao cliente que tente alterar a data do lançamento para inferior ou igual a data atual. 

     

    OBS: Caso o cliente não consiga alterar a data, o atendimento deverá ser enviado ao N2. 

     IMPORTANTE: 

    Deve ser colocado todos os prints das telas, conforme mencionado nessa base de conhecimento. 




    Outros meios de obter suporte