E1654-GFC Small>Processos de Centro de Custo
Sumário
Sistema: GFC Small
Contexto: Este artigo orienta o usuário a Cadastrar, Alterar e Excluir Centro de Custo.
Informações Adicionais: Não há.
Resolução
1 - Centro de Custo Contábil
Cadastros > Tabelas Auxiliares > Centro de Custos
-Selecione a opção: Novo Registro:
-No campo Código, informe o código do Centro de Custo a ser cadastrado:
-No campo Descrição, informe a descrição do Centro de Custo e Informe também o C/Custo Int. (Centro de Custo para Integrações):
-Em seguida clique em Salvar:
2 - Alteração do Centros de Custos
-Para alterar alguma informação cadastrada, selecione o Centro de Custo desejado e clique na opção Alterar:
3 - Exclusão de Centros de Custos
-Para excluir um Centro de Custo cadastrado, selecione a opção Excluir Registro:
4 - Imprimir Centros de Custos cadastrados
-Para imprimir a Relação dos Centros de Custos Contábeis cadastrados, selecione a opção Imprimir, para que a relação seja impressa:
-Em seguida o relatório é gerado, demonstrando todos os Centros de Custos Contábeis cadastrados.