E1654-GFC Small>Processos de Centro de Custo

    Sumário

    Sistema: GFC Small

    Contexto: Este artigo orienta o usuário a Cadastrar, Alterar e Excluir Centro de Custo.

    Informações Adicionais: Não há.

    Resolução

    1 - Centro de Custo Contábil
    Cadastros > Tabelas Auxiliares > Centro de Custos
    -Selecione a opção: Novo Registro: 
    mceclip0.png
    -No campo Código, informe o código do Centro de Custo a ser cadastrado:
    mceclip1.png
    -No campo Descrição, informe a descrição do Centro de Custo e Informe também o C/Custo Int. (Centro de Custo para Integrações):
    mceclip2.png
    -Em seguida clique em Salvar:
    mceclip3.png
    2 - Alteração do Centros de Custos
    -Para alterar alguma informação cadastrada, selecione o Centro de Custo desejado e clique na opção Alterar:
    mceclip4.png
    3 - Exclusão de Centros de Custos
    -Para excluir um Centro de Custo cadastrado, selecione a opção Excluir Registro:
    mceclip5.png
    4 - Imprimir Centros de Custos cadastrados
    -Para imprimir a Relação dos Centros de Custos Contábeis cadastrados, selecione a opção Imprimir, para que a relação seja impressa:

    mceclip6.png
    -Em seguida o relatório é gerado, demonstrando todos os Centros de Custos Contábeis cadastrados.
    mceclip7.png



    Outros meios de obter suporte