Emissão do Relatório em Excel da escrituração com as colunas de Início e Fim da Prestação


    Sistema:
     Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)


    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário na emissão do Excel da Escrituração com as colunas de Início e Fim da Prestação.

    Informações Adicionais: Este Excel poderá ser utilizado para a conferência das informações geradas no registro 1400 do SPED Fiscal e GIA.

    Modelos de Notas: 55, 57, 65 e 67 


    Resolução:

    Acesse: Fiscal > Documentos Entradas e Saídas > Escrituração

    1- Para que as informações de Início da Prestação e Fim da Prestação sejam apresentadas no relatório, deverá conter informação preenchida na aba “Outras Informações” > “Armazenagem”



    2- Para gerar o arquivo, acesse: Fiscal > Documentos Entradas e Saídas > Escrituração > Manutenção das notas Fiscais > Gerar Excel

    OBS: A geração poderá ser feita de forma Formatada ou Sem formatação.

    Realize a geração do arquivo Excel selecionando uma das opções: Arquivo Formatado ou Arquivo sem Formatação (mais rápido)




    3- Visualização das colunas na planilha

     Abra o arquivo gerado e confira as colunas ao final do relatório:


     









    Outros meios de obter suporte