Emissão do Relatório em Excel da escrituração com as colunas de Início e Fim da Prestação
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário na emissão do Excel da Escrituração com as colunas de Início e Fim da Prestação.
Informações Adicionais: Este Excel poderá ser utilizado para a conferência das informações geradas no registro 1400 do SPED Fiscal e GIA.
Modelos de Notas: 55, 57, 65 e 67
Resolução:
Acesse: Fiscal > Documentos Entradas e Saídas > Escrituração
1- Para que as informações de Início da Prestação e Fim da Prestação sejam apresentadas no relatório, deverá conter informação preenchida na aba “Outras Informações” > “Armazenagem”
2- Para gerar o arquivo, acesse: Fiscal > Documentos Entradas e Saídas > Escrituração > Manutenção das notas Fiscais > Gerar Excel
OBS: A geração poderá ser feita de forma Formatada ou Sem formatação.
Realize a geração do arquivo Excel selecionando uma das opções: Arquivo Formatado ou Arquivo sem Formatação (mais rápido)
3- Visualização das colunas na planilha
Abra o arquivo gerado e confira as colunas ao final do relatório: