Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário na utilização do parâmetro Imprime Valores Consolidados Matriz/Filial disponibilizado para o Relatório de Retenções de Serviços localizado em Relatórios Adicionais.

    Informações Adicionais: A opção Imprime Valores Consolidados Matriz/Filial somente será habilitada quando a empresa selecionada na rotina for uma Matriz.


    Resolução:

    1 - Acesse: Fiscal > Documentos Entradas e Saídas > Relatórios Adicionais

    2 - Insira o código da empresa, selecione a aba Notas Fiscais > Relatório das Retenções de Serviços

    3 - Selecione os filtros desejados e marque a opção: Imprime valores Consolidados Matriz/Filial 


    3.1 - Observe que na página IRRF, ISS e INSS serão apresentados os valores consolidados por terceiro. (Os valores de todas as notas da Matriz/Filial referente a cada Terceiro serão somados e apresentados na mesma linha):

    3.2 - Observe que na página PIS, COFINS e CSLL serão apresentados os valores consolidados por terceiro, porém antes da razão social, será apresentado o período a qual os valores correspondem: AAAA/MM (Os valores de todas as notas da Matriz/Filial referente a cada Terceiro serão somados e apresentados na mesma linha):


    3.3 - Observe que na página Beneficiário e Natureza de Rendimento os valores serão consolidados por terceiros e natureza de rendimento:







    Outros meios de obter suporte