E971-Quando o histórico do produto apresentara numeração da nota e numeração pedido vendas
Sumário
Sistema: GFC Small / Conemp
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como identificar em quais situações o histórico do Produto pode apresentar a numeração do Pedido de Vendas ou numeração da Nota Fiscal.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Importante: Caso a integração com Estoque esteja sendo feito automaticamente, será necessário parametrizar Cadastro de Empresas para remover integração automática.
Para mais informações, consulte:
COL: 31767 - COMO REMOVER INTEGRAÇÃO AUTOMÁTICA DO PEDIDO DE VENDAS
Cadastro de Produtos:
1- Acesse: Conemp > Cadastros > Cadastro de Produtos/Mercadorias ou GFC Small > Cadastros > Produtos > Produtos e serviços
Histórico com Número do Pedido de Vendas:
2- Ao acessar o cadastro de Produtos e Serviços, na guia Histórico, o número do documento assume a numeração do Pedido de Vendas.
Pedido de Vendas:
1- Acesse: Vendas > Pedido de Vendas (F8)
Esta situação ocorre devido o Pedido de Vendas ter sido integrado ao Estoque e não possuir Nota Fiscal Emitida.
Sistema assumirá no Histórico a numeração do Pedido de Vendas.
Importante: Após a emissão da Nota Fiscal, sistema altera no histórico o número do Documento com a numeração da Nota Fiscal emitida.
Histórico com Número da Nota Fiscal:
Histórico assumindo o número do Documento a numeração da Nota Fiscal.
No Pedido de Vendas é possível identificar que a Nota foi Emitida.
Sempre que for gerado uma numeração de Nota Fiscal, no Histórico do produto é assumido esta numeração como o número do Documento.