E971-Quando o histórico do produto apresentara numeração da nota e numeração pedido vendas

    Sumário

    Sistema: GFC Small / Conemp

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como identificar em quais situações o histórico do Produto pode apresentar a numeração do Pedido de Vendas ou numeração da Nota Fiscal.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    Importante: Caso a integração com Estoque esteja sendo feito automaticamente, será necessário parametrizar Cadastro de Empresas para remover integração automática.

    Para mais informações, consulte:

    COL: 31767 - COMO REMOVER INTEGRAÇÃO AUTOMÁTICA DO PEDIDO DE VENDAS

    Cadastro de Produtos:

    1- Acesse: Conemp > Cadastros > Cadastro de Produtos/Mercadorias ou GFC Small > Cadastros > Produtos > Produtos e serviços

    Histórico com Número do Pedido de Vendas:

    2- Ao acessar o cadastro de Produtos e Serviços, na guia Histórico, o número do documento assume a numeração do Pedido de Vendas.

     

    Pedido de Vendas:

    1- Acesse: Vendas > Pedido de Vendas (F8)

    Esta situação ocorre devido o Pedido de Vendas ter sido integrado ao Estoque e não possuir Nota Fiscal Emitida.

    Sistema assumirá no Histórico a numeração do Pedido de Vendas.

    Importante: Após a emissão da Nota Fiscal, sistema altera no histórico o número do Documento com a numeração da Nota Fiscal emitida.

    Histórico com Número da Nota Fiscal:

    Histórico assumindo o número do Documento a numeração da Nota Fiscal.

    No Pedido de Vendas é possível identificar que a Nota foi Emitida.

    Sempre que for gerado uma numeração de Nota Fiscal, no Histórico do produto é assumido esta numeração como o número do Documento.




    Outros meios de obter suporte