E805-Título baixado não é apresentado no extrato de conta corrente

    Sumário

    Sistema: GFC Small / Conemp

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário sobre o que fazer quando um Título já baixado não é apresentado no extrato de conta corrente.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    Títulos a Receber:

    1- Acesse: Financeiro > Contas a Receber > Títulos a Receber (F6)

    Importante: Esse procedimento deve ser executado também para o caso de um Título a Pagar não está sendo apresentado no Extrato de Conta Corrente, porém deve-se acessar: Financeiro > Contas a Pagar > Títulos a Pagar (F5).

    2- Localize o titulo que não está sendo apresentado, podemos verificar que na guia Dados do Pagamento o campo Conta Banco/Caixa está em branco.

    3- Clique em Cancelar Baixa.

    4- É apresentada a mensagem abaixo, clique em Sim para confirmar o cancelamento da baixa.

    5- Clique em Baixar.

    6- Confirme se o recebimento do titulo é no prazo ou não.

    7- Preencha as informações para baixa na aba Dados do Pagamento e no campo Conta Banco/Caixa selecione Ctrl+Enter no teclado, serão apresentadas as contas cadastradas no sistema, selecione a que deseja utilizar e clique em Confirmar.

    8- Após o campo Conta Banco/Caixa estará preenchido clique em Salvar para finalizar a baixa do titulo.

    Extrato de Conta Corrente

    1- Acesse: GFC Small > Financeiro > Conta Corrente > Relatórios > Extrato de Conta Corrente ou Conemp > Financeiro > Anexo-Conta Corrente > Consultas e Relatórios > Extrato de Conta Corrente

    2- Informe a Conta, Data Inicial Data Final e clique em Imprimir Relatório.

    É possível verificar que o título é apresentado no Extrato de Conta Corrente.




    Outros meios de obter suporte