E805-Título baixado não é apresentado no extrato de conta corrente
Sumário
Sistema: GFC Small / Conemp
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário sobre o que fazer quando um Título já baixado não é apresentado no extrato de conta corrente.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Títulos a Receber:
1- Acesse: Financeiro > Contas a Receber > Títulos a Receber (F6)
Importante: Esse procedimento deve ser executado também para o caso de um Título a Pagar não está sendo apresentado no Extrato de Conta Corrente, porém deve-se acessar: Financeiro > Contas a Pagar > Títulos a Pagar (F5).
2- Localize o titulo que não está sendo apresentado, podemos verificar que na guia Dados do Pagamento o campo Conta Banco/Caixa está em branco.
3- Clique em Cancelar Baixa.
4- É apresentada a mensagem abaixo, clique em Sim para confirmar o cancelamento da baixa.
5- Clique em Baixar.
6- Confirme se o recebimento do titulo é no prazo ou não.
7- Preencha as informações para baixa na aba Dados do Pagamento e no campo Conta Banco/Caixa selecione Ctrl+Enter no teclado, serão apresentadas as contas cadastradas no sistema, selecione a que deseja utilizar e clique em Confirmar.
8- Após o campo Conta Banco/Caixa estará preenchido clique em Salvar para finalizar a baixa do titulo.
Extrato de Conta Corrente
1- Acesse: GFC Small > Financeiro > Conta Corrente > Relatórios > Extrato de Conta Corrente ou Conemp > Financeiro > Anexo-Conta Corrente > Consultas e Relatórios > Extrato de Conta Corrente
2- Informe a Conta, Data Inicial e Data Final e clique em Imprimir Relatório.
É possível verificar que o título é apresentado no Extrato de Conta Corrente.