E79-Como solucionar a mensagem: Erro 1204/1205 ao ler registro do produto Estprodveee.BTR

    Sumário

    Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como solucionar a mensagem: "Erro 1204  ESTPRODV???.BTR" ao acessar o Cadastro de Mercadorias / Serviços.

    Informações Adicionais: Neste artigo são demonstrados os procedimentos para corrigir a integridade do cadastro de produtos através da rotina Criação / Atualização da Base de dados.

    A situação ocorre devido a alguma inconsistência no registro do produto.

    Resolução

    Importante: Efetue um Backup completo do sistema antes de efetuar os procedimentos abaixo.


    Criação/ Atualização de Base de Dados:

    1- Acesse: Company Empresarial > Rotinas Gerais > Utilitários: Criação/ Atualização da Base de Dados

    2- Acione a opção Criação/Arquivos e depois Criar Arquivos/Conversão >> para que o processamento seja iniciado.

    3- Após o término do processamento, é apresentada a guia Resultado. Acione o link destacado na imagem abaixo:

    4- Serão apresentadas as inconsistências encontradas no Cadastro de Produtos. Acione o botão em destaque para correção das inconsistências.

    5- Clique em Sim para iniciar o processo de correção.

    Após o término da correção das inconsistências, é apresentado o resultado da correção.




    Outros meios de obter suporte