E767-Procedimento para inclusão de centro de custo na digitação de NF de entrada

    Sumário

    Sistema: GFC Small / Conemp

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário na inclusão de Centro de Custo na digitação de uma NF de Entrada.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    Digitação de Notas Fiscais:

    1- Acesse: Conemp > Compras > Digitação de Notas Fiscais de Entrada ou GFC Small > Compras > Notas Fiscais de Entrada > Digitação de Notas Fiscais

    2- Após incluir o produto na Digitação de NF de entrada acesse a guia Formas de Pagamento.

    3- Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Calcular Parcelas.

    4- Dê um duplo clique no campo referente a parcela.

    5- Na guia Rateio por Centro de Custo, clique no ícone +.

    6- Preencha os campos com o Centro de Custo, Índice e Valor e clique em Confirma.

    7- É possível verificar que o Centro de Custo foi incluso. Clique em Salvar.

    8- Em seguida salve a Nota Fiscal de Entrada.




    Outros meios de obter suporte