E767-Procedimento para inclusão de centro de custo na digitação de NF de entrada
Sumário
Sistema: GFC Small / Conemp
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário na inclusão de Centro de Custo na digitação de uma NF de Entrada.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Digitação de Notas Fiscais:
1- Acesse: Conemp > Compras > Digitação de Notas Fiscais de Entrada ou GFC Small > Compras > Notas Fiscais de Entrada > Digitação de Notas Fiscais
2- Após incluir o produto na Digitação de NF de entrada acesse a guia Formas de Pagamento.
3- Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Calcular Parcelas.
4- Dê um duplo clique no campo referente a parcela.
5- Na guia Rateio por Centro de Custo, clique no ícone +.
6- Preencha os campos com o Centro de Custo, Índice e Valor e clique em Confirma.
7- É possível verificar que o Centro de Custo foi incluso. Clique em Salvar.
8- Em seguida salve a Nota Fiscal de Entrada.