E572-Erro: Ao processar o arquivo de retorno as informações não são apresentadas

    Sumário

    Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário nos parâmetros a serem verificados quando ao processar o retorno do arquivo bancário não for apresentado nenhum registro, sendo que no arquivo é possível visualizar os registros gerados pelo banco.

    Informações Adicionais: Causa: As informações a serem apresentadas na rotina devem obedecer o layout do arquivo de retorno informado na Carteira de Cobrança de cada banco. Dessa forma, o usuário deverá verificar junto a seu banco qual o layout utilizado para o arquivo de remessa e informar esse layout na rotina de Carteira de Cobrança Bancária.

    Resolução

    Carteiras de cobranças bancárias:

    1- Acesse: Company Serviços > Financeiro > Manutenção de Arquivos > Tabelas > Carteiras de Cobranças Bancárias

    2- Acesse a rotina e informe os dados Bancários.

     

    3- Na guia Configurações 2 verifique se o layout informado corresponde ao que informado pelo banco. Se não corresponder ao informado, clique na opção Alterar e informe o layout correto.




    Outros meios de obter suporte