E567-Origem da quantidade de documentos importados no movimento do escritório (gestão de custos)

    Sumário

    Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como identificar a origem da quantidade de documentos importados no Movimento do Escritório.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    Despesas e Movimentos:

    1- Acesse: Gestão de Custos > Cadastros > Despesas e Movimentos > Movimento do Escritório

    A rotina é alimentada com as informações da Posição Contábil, Fiscal e Social (Parâmetros Gerais / Gerenciador de Tarefas) onde para cada módulo serão consideradas informações diferentes.

    Departamento Folha de Pagamento:

    É considerado a somatória dos funcionários ativos da empresa e recibos processados.

    Importante: No exemplo utilizado abaixo foi cadastrado 1 funcionário na empresa em questão e feito 1 processamento na competência, desta forma a soma dos documentos será 2.

    Departamento Contábil:

    É considerada a somatória dos lançamentos digitados na competência.

    Importante: Ao selecionar a data por Escrituração são demonstrados os lançamentos por data escriturada, ao selecionar a opção Operação serão demonstrados os lançamentos por data de digitação.

    Departamento Fiscal:

    Serão consideradas as notas digitadas e importadas no módulo Fiscal onde o total de documentos será o somatório das colunas: Entrada, Saída, Serviços Tomados e Serviços Prestados.

    Importante: Ao selecionar a data por Escrituração são demonstrados os lançamentos por data escriturada, ao selecionar a opção Operação serão demonstrados os lançamentos por data de digitação.




    Outros meios de obter suporte