E567-Origem da quantidade de documentos importados no movimento do escritório (gestão de custos)
Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como identificar a origem da quantidade de documentos importados no Movimento do Escritório.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Despesas e Movimentos:
1- Acesse: Gestão de Custos > Cadastros > Despesas e Movimentos > Movimento do Escritório
A rotina é alimentada com as informações da Posição Contábil, Fiscal e Social (Parâmetros Gerais / Gerenciador de Tarefas) onde para cada módulo serão consideradas informações diferentes.
Departamento Folha de Pagamento:
É considerado a somatória dos funcionários ativos da empresa e recibos processados.
Importante: No exemplo utilizado abaixo foi cadastrado 1 funcionário na empresa em questão e feito 1 processamento na competência, desta forma a soma dos documentos será 2.
Departamento Contábil:
É considerada a somatória dos lançamentos digitados na competência.
Importante: Ao selecionar a data por Escrituração são demonstrados os lançamentos por data escriturada, ao selecionar a opção Operação serão demonstrados os lançamentos por data de digitação.
Departamento Fiscal:
Serão consideradas as notas digitadas e importadas no módulo Fiscal onde o total de documentos será o somatório das colunas: Entrada, Saída, Serviços Tomados e Serviços Prestados.
Importante: Ao selecionar a data por Escrituração são demonstrados os lançamentos por data escriturada, ao selecionar a opção Operação serão demonstrados os lançamentos por data de digitação.