Sumário

    Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como proceder em casos onde mesmo após atualizar o endereço do cliente no cadastro, ao emitir o recibo é apresentado com o endereço desatualizado.

    Informações Adicionais: Foi realizado a alteração de endereço do cliente no cadastro porém ao emitir o recibo o mesmo é apresentado com o endereço desatualizado.

    Resolução

    1- Verifique o número do contrato.

    2- Acesse a rotina de emissão contratos de honorário e localizar o contrato. Clique em alterar e após na guia Endereços.

    3- É apresentado a mensagem abaixo. Clicando em Sim o endereço é atualizado.

    4- Cancele o recibo já emitido.

    Para mais informações, acesse:

    E161 - Cancelamento de recibos/notas em lote

    E317 - Procedimento para cancelamento de vendas de serviços em lote

    5- Realizar novamente o processamento do serviço e a emissão do recibo.




    Outros meios de obter suporte