Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como proceder em casos onde mesmo após atualizar o endereço do cliente no cadastro, ao emitir o recibo é apresentado com o endereço desatualizado.
Informações Adicionais: Foi realizado a alteração de endereço do cliente no cadastro porém ao emitir o recibo o mesmo é apresentado com o endereço desatualizado.
Resolução
1- Verifique o número do contrato.
2- Acesse a rotina de emissão contratos de honorário e localizar o contrato. Clique em alterar e após na guia Endereços.
3- É apresentado a mensagem abaixo. Clicando em Sim o endereço é atualizado.
4- Cancele o recibo já emitido.
Para mais informações, acesse:
E161 - Cancelamento de recibos/notas em lote
E317 - Procedimento para cancelamento de vendas de serviços em lote
5- Realizar novamente o processamento do serviço e a emissão do recibo.