E402-Procedimento para cadastrar e baixar requisição de cliente - Conemp

    Sumário

    Sistema: Conemp

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como cadastrar e baixar requisição de clientes no sistema.

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    Requisições de Clientes:

    1- Acesse: Vendas > Requisição de Clientes

    2- Clique no botão Incluir.

    3- Informe os campos Data da RequisiçãoCliente, Vendedor, Tabela de PreçosData de Previsão de Entrega.

    4- No campo Código tecle Ctrl + Enter e selecione o produto, em seguida o sistema irá carregar os dados do produto.

    5- Dê um clique no campo Solicitado, e digite a quantidade do Produto.

    6- Dê um clique no campo Valor Unit. e digite o valor do produto, logo em seguida, tecle Enter, para que o valor total seja carregado.

    7- Selecione a Condição de Pagamento e a Conta Operação. Em seguida clique em Salvar.

    Cadastrando a Entrega dos Produtos:

    1- Dê dois cliques no valor registrado no campo Pendentes.

    2- Automaticamente, o sistema já carrega as informações abaixo da linha Entregar/Faturar Itens.

    3- Informe a quantidade entregue no campo Qtde.

    4- Clique em Salvar.

    Em seguida, o sistema gera automaticamente o Pedido de Vendas.

    Podemos visualizar que na Requisição de Cliente, a numeração do Pedido de Vendas correspondente foi registrada.




    Outros meios de obter suporte