Sumário

    Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

    Informações Adicionais: Não se aplicam.


    Situação:

    Ao realizar o Retorno Bancário, tem a mensagem:: Nenhuma licença selecionada, não foi localizada



    Solução:

    Rotina: Carteira de Cobranças Bancárias:

     Caminho da rotina no Company Serv. Esc. Contabil: Company Serviços > Financeiro > Manutenção de Arquivos > Tabelas > Carteiras de Cobranças Bancárias

    Caminho da rotina no Company Empresarial: Company Empresarial > Contas a Receber > Manutenção de Arquivos > Parâmetros/Definições

    > E realize os procedimentos:

    • Selecione o banco
    • Clique em Alterar
    • No campo: Arquivo de licença, clique na , localize a licença e após clique em aplicar


    Após, clique para “Salvar” e pode realizar o Retorno Bancário.






    Outros meios de obter suporte