E178-Procedimento para alterar o arquivo de licença bancária na tabela das carteiras de cobranças

    Sumário

    Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)

    Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como substituir o arquivo de licença bancária na Tabela das Carteiras de Cobranças.

    Procedimento para alterar o arquivo de licença bancária na tabela das carteiras de cobranças.  

    Informações Adicionais: Não se aplica.

    Resolução

    Tabela das carteiras de cobranças:

    1- Acesse: Company Empresarial > Contas a receber > Manutenção de Arquivos > Parâmetros / Definições > Tabela das Carteiras de Cobranças.

    2- Efetue a print da tela onde consta as informações das guias Configurações 1 e Configurações 2, para que depois seja possível configurá-las novamente com as mesmas informações.
     

    3- Verifique o caminho informado no arquivo de licença.
     

    4- Ao localizar a Licença, renomeie o arquivo atual e insira no final de sua descrição a palavra _OLD, conforme o exemplo abaixo.
     

    Obs.: Para maiores informações sobre licença, acesse o artigo 11175 - Atualização de licença bancária.

    5- Acesse novamente a Tabela das Carteiras de Cobranças, clique em Alterar.
     

    6- Selecione o novo arquivo da licença, e em seguida clique no ícone da seta na cor verde para Aplicar a alteração da licença.
     

    7- Visualize que todos os dados foram exclusos, sendo necessário preenche-los novamente, conforme o print solicitado no inicio do procedimento.
     

    8- Após preenchimento das informações, clique na opção Salvar para gravar a substituição do arquivo da licença.
     
     



    Outros meios de obter suporte