E178-Procedimento para alterar o arquivo de licença bancária na tabela das carteiras de cobranças
Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP)
Contexto: Este artigo tem como objetivo orientar o usuário em como substituir o arquivo de licença bancária na Tabela das Carteiras de Cobranças.
Procedimento para alterar o arquivo de licença bancária na tabela das carteiras de cobranças.
Informações Adicionais: Não se aplica.
Resolução
Tabela das carteiras de cobranças:
1- Acesse: Company Empresarial > Contas a receber > Manutenção de Arquivos > Parâmetros / Definições > Tabela das Carteiras de Cobranças.
2- Efetue a print da tela onde consta as informações das guias Configurações 1 e Configurações 2, para que depois seja possível configurá-las novamente com as mesmas informações.
3- Verifique o caminho informado no arquivo de licença.
4- Ao localizar a Licença, renomeie o arquivo atual e insira no final de sua descrição a palavra _OLD, conforme o exemplo abaixo.
Obs.: Para maiores informações sobre licença, acesse o artigo 11175 - Atualização de licença bancária.
5- Acesse novamente a Tabela das Carteiras de Cobranças, clique em Alterar.
6- Selecione o novo arquivo da licença, e em seguida clique no ícone da seta na cor verde para Aplicar a alteração da licença.
7- Visualize que todos os dados foram exclusos, sendo necessário preenche-los novamente, conforme o print solicitado no inicio do procedimento.
8- Após preenchimento das informações, clique na opção Salvar para gravar a substituição do arquivo da licença.