E1733-Company > Sincronismo Violado.
Sumário
Sistema: Gerenciador de Aplicativos Prosoft (GAP).
Contexto: Este Este artigo tem as orientações aos usuários de como proceder para corrigir o erro de "Sincronismo Violado" ao acessar o Cadastro de Empresas.
Informações Adicionais: Não há.
Resolução
1 - Ao acessar a rotina de Cadastro de Empresas é apresentado a mensagem abaixo:
![mceclip0.png](https://portaldocliente-prosoft.s3.us-east-1.amazonaws.com/4410141191323/mceclip0.png)
2 - Acessa a pasta PROEMP, localize os arquivos: PRGPARAMETROS.BTR e PROEMPPDR.BTR. e renomei os mesmos. (pode ser _old).
OBS.: No exemplo, o diretório utilizado é C: porém, esse diretório irá variar de acordo com o mapeamento de cada empresa, em caso tenha dúvidas, verifique o mapeamento informado no lado infeiror esquerdo dentro do sisttema Prosoft, ou verifique com o TI da Empresa.
OBS.: No exemplo, o diretório utilizado é C: porém, esse diretório irá variar de acordo com o mapeamento de cada empresa, em caso tenha dúvidas, verifique o mapeamento informado no lado infeiror esquerdo dentro do sisttema Prosoft, ou verifique com o TI da Empresa.
![mceclip2.png](https://portaldocliente-prosoft.s3.us-east-1.amazonaws.com/4410141191323/mceclip2.png)
3 - Após renoemar, acessa a rotina: Cadastro de Empresas, será apresentada a mensagem abaixo, clique em Próximo:
![mceclip3.png](https://portaldocliente-prosoft.s3.us-east-1.amazonaws.com/4410141191323/mceclip3.png)
4 - Selecione a opção Automática e clique em Próximo:
![mceclip4.png](https://portaldocliente-prosoft.s3.us-east-1.amazonaws.com/4410141191323/mceclip4.png)
5 - Clique em Iniciar:
![mceclip5.png](https://portaldocliente-prosoft.s3.us-east-1.amazonaws.com/4410141191323/mceclip5.png)
6 - Clique em Finalizar:
![mceclip6.png](https://portaldocliente-prosoft.s3.us-east-1.amazonaws.com/4410141191323/mceclip6.png)
7 - Após, acesse a rotina Cadastro de Empresas, será aberto corretamente:
![mceclip7.png](https://portaldocliente-prosoft.s3.us-east-1.amazonaws.com/4410141191323/mceclip7.png)